Use: PRIMEIRACOMPRA e ganhe desconto na sua primeira vez aqui!
PARCELAMOS EM ATÉ 12X NOS CARTÕES
NA SUA CASA EM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS
FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$399 PARA TODO BRASIL
HOJE ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO

Quais são as regras para troca/devolução?

 

- Estar no prazo de 07 dias úteis após o recebimento da sua comprinha;

- A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração; Caso tenha, troca não será efetivada;

- A etiqueta precisa estar afixada à peça. Caso não esteja, troca não será efetivada;

- Não trocamos peças das abas Bazar / Promoção / Black Friday / Sale;

ATENÇÃO: Não realizamos uma segunda troca referente ao mesmo pedido!

 

Loja física:

- Não realizamos troca ou devolução de peças compradas em nossa loja física.  Exceto: presentes.

 

Comprei online – Gostaria de trocar em loja física é possível?

- Sim, em até 7 dias úteis após o recebimento da sua peça.

 

 

Fiquem Atentas! Não realizaremos as trocas/estornos quando:

-Produto sem etiqueta devidamente afixadas à peça;

-Indícios de uso inadequado do produto;

-Indícios de dano acidental ou provocado;

-Desgaste natural em decorrência do uso;

-Se constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;

-Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;

-Lavagem inadequada do produto.

 

TROCAS

A peça que eu comprei na loja online não serviu, posso trocar?

Claro! Você deve manifestar interesse de troca, em até 7 dias úteis, após o recebimento da encomenda em sua casa nesse número:

(65) 9 9222-5438

Sua mensagem será respondida em até 1 dia útil e lá você receberá as instruções necessárias para troca.

 

 

 

 

 

 

Ah, para isso eu preciso que você me informe algumas coisinhas:

- O número do seu pedido;

- Qual o motivo da sua troca (tamanho, defeito...).

 

ATENÇÃO:

PRAZO DE COLETA DA PEÇA POR NOSSA EMPRESA SERÁ DE 3 DIAS ÚTEIS.

 

Após a chegada da troca em loja como funciona? 

- Faremos a conferência dos produtos e estando de acordo com as regrinhas daremos continuidade a troca. 

- Será gerado um crédito de acordo com o valor da sua compra e com esse crédito você pode efetuar sua troca.

Lembrando: sua troca somente será efetivada após a chegada da peça em loja em boas condições. 

- Não reservamos NOVO PRODUTO até que sua peça chegue em loja.

- Prazo de validade do cupom é de 30 dias corridos. 

 

 

DEVOLUÇÕES

O meu pedido online não era o que eu esperava e desejo devolver a peça. O que eu devo fazer?

É bem simples, você deve enviar um WHATSAPP nesse número:

(65) 9 9222-5438

(nosso suporte), em até 7 dias úteis após recebimento dizendo que deseja realizar a devolução de uma ou mais peças do seu pedido.

 Sua mensagem será respondida em até 01 dias útil e lá você receberá as instruções necessárias para devolução.

 

Ah, para isso eu preciso que você me informe algumas coisinhas:

- O número do seu pedido;

- Itens a serem devolvidos;

- Qual o motivo da sua devolução (Feedback é sempre importante, né?).

 

 

Qual o prazo para realização do estorno? Como funciona?

O estorno é realizado em até 3 dias úteis após a chegada da peça em loja.

Caso o pagamento tenha sido feito via cartão de crédito o estorno ocorrerá na sua fatura.

Caso o pagamento tenha sido feito via Pix o estorno será feito via pix.

O pagamento costuma aparecer pra você nesse prazo de 3 dias úteis.

 

Meu estorno ainda não caiu, mas vocês já me enviaram o comprovante. Devo entrar em contato com a minha operadora de cartão?

Os estornos de valor total realizados pelo cartão de crédito têm até 2 meses para serem estornados. Tudo depende da sua operadora de cartão.

Exemplo: o estorno foi realizado em março, ele pode aparecer só em abril ou maio NA SUA FATURA.