Quais são as regras para troca/devolução?
- Estar no prazo de 07 dias úteis após o recebimento da sua comprinha;
- A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração; Caso tenha, troca não será efetivada;
- A etiqueta precisa estar afixada à peça. Caso não esteja, troca não será efetivada;
- Não trocamos peças das abas Bazar / Promoção / Black Friday / Sale;
- ATENÇÃO: Não realizamos uma segunda troca referente ao mesmo pedido!
Loja física:
- Não realizamos troca ou devolução de peças compradas em nossa loja física. Exceto: presentes.
FINAL DE ANO:
Atenção: Não realizamos trocas de peças brancas, vermelhas, verdes ou que possuem brilhos e pedrarias.
Comprei online – Gostaria de trocar em loja física é possível?
- Sim, em até 7 dias úteis após o recebimento da sua peça.
Fiquem Atentas! Não realizaremos as trocas/estornos quando:
-Produto sem etiqueta devidamente afixadas à peça;
-Indícios de uso inadequado do produto;
-Indícios de dano acidental ou provocado;
-Desgaste natural em decorrência do uso;
-Se constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
-Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
-Lavagem inadequada do produto.
TROCAS
A peça que eu comprei na loja online não serviu, posso trocar?
Claro! Você deve manifestar interesse de troca, em até 7 dias úteis, após o recebimento da encomenda em sua casa nesse número:
(65) 9 9222-5438
Sua mensagem será respondida em até 1 dia útil e lá você receberá as instruções necessárias para troca.
Ah, para isso eu preciso que você me informe algumas coisinhas:
- O número do seu pedido;
- Qual o motivo da sua troca (tamanho, defeito...).
Após a chegada da troca em loja como funciona?
- Faremos a conferência dos produtos e estando de acordo com as regrinhas daremos continuidade a troca.
- Será gerado um crédito de acordo com o valor da sua compra e com esse crédito você pode efetuar sua troca.
- Lembrando: sua troca somente será efetivada após a chegada da peça em loja em boas condições.
- Não reservamos NOVO PRODUTO até que sua peça chegue em loja.
- Prazo de validade do cupom é de 30 dias corridos.
DEVOLUÇÕES
O meu pedido online não era o que eu esperava e desejo devolver a peça. O que eu devo fazer?
É bem simples, você deve enviar um WHATSAPP nesse número:
(65) 9 9222-5438
(nosso suporte), em até 7 dias úteis após recebimento dizendo que deseja realizar a devolução de uma ou mais peças do seu pedido.
Sua mensagem será respondida em até 01 dias útil e lá você receberá as instruções necessárias para devolução.
Ah, para isso eu preciso que você me informe algumas coisinhas:
- O número do seu pedido;
- Itens a serem devolvidos;
- Qual o motivo da sua devolução (Feedback é sempre importante, né?).
Qual o prazo para realização do estorno? Como funciona?
O estorno é realizado em até 3 dias úteis após a chegada da peça em loja.
Caso o pagamento tenha sido feito via cartão de crédito o estorno ocorrerá na sua fatura.
Caso o pagamento tenha sido feito via Pix o estorno será feito via pix.
O pagamento costuma aparecer pra você nesse prazo de 3 dias úteis.
Meu estorno ainda não caiu, mas vocês já me enviaram o comprovante. Devo entrar em contato com a minha operadora de cartão?
Os estornos de valor total realizados pelo cartão de crédito têm até 2 meses para serem estornados. Tudo depende da sua operadora de cartão.
Exemplo: o estorno foi realizado em março, ele pode aparecer só em abril ou maio NA SUA FATURA.